Circuito LN participa de rodada de negócios turísticos na Argentina, Peru e Colômbia


Postado em: 09/08/2017

Representantes das cidades da região, que compõem o Circuito Litoral Norte Paulista, divulgam os atrativos turísticos na 14ª Edição do Meeting Brasil 2017 – Rodada de Negócios nos dias 15 e 17 de agosto, nas cidades de Córdoba e Buenos Aires, na Argentina; dia 22 de agosto, em  Lima, no Peru; e dia 24 de agosto, em Bogotá, na Colômbia. Caraguatatuba, por exemplo, expõe pela primeira vez. 

O objetivo é promover o destino Litoral Norte para os principais países da América do Sul. O chefe de Seção de Planejamento de Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo de Caraguá, Marcelo Suckow, e o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Luiz Vicente Tammaro, integram a comitiva do município. 

Em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade para apresentar seus produtos, detalhar pacotes, e trabalhar ofertas a um consumidor focado. O Meeting Brasil é realizado estrategicamente nesse período em que os profissionais de cada região  estruturam os pacotes turísticos para a próxima temporada de verão.

Além do Circuito Litoral Norte de São Paulo, Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia, além das cidades de Blumenau (SC), Balneário Camboriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Guarujá (SP), Costa Verde e Mar, associação que representa 11 municípios da costa norte de Santa Catarina, e Rio Convention & Visitors Bureau também confirmaram presença na rodada de negócios. A 14ª Edição do Meeting Brasil 2017 – Rodada de Negócios é organizada pela Expan Mais.



Últimas Notícias