Divulgação

Comédia "NãO SOu GOrdO, sãO seus OlhOs" é atração em São Sebastião neste domingo



Postado em: 03/08/2017


A comédia "NãO sOu gOrdO sãO seus OlhOs" será apresentada neste domingo (6), a partir das 20h30. no Teatro Municipal de São Sebastião. A peça, por meio da comédia, procura melhorar a autoestima das pessoas. O texto critica, com propriedade, a forma com que a sociedade discrimina e julga as pessoas no mundo contemporâneo. A peça tem a promoção do Radar Litoral e da Maresias FM.

Espetáculo para todas as idades, sem palavrões, que eleva a autoestima de todas as pessoas, discute com muito humor, questões variadas de bullying. O espetáculo traz vários personagens interpretados por Hermes Carpes, contando suas aventuras e desventuras de estar um pouco fora dos padrões "aceitáveis" pela sociedade.

Historicamente, o preconceito com pessoas gordas é recente. Antes a obesidade era vista como fraqueza, hoje como incompetência. É uma lógica econômica, onde o corpo magro é sinônimo de agilidade e o corpo gordo de improdutividade, característica condenada pelo capitalismo.

Neste hilário monólogo escrito por Jorge Tássio especialmente para Hermes, ator carioca que integrou o elenco das novelas "Meu pedacinho de chão", da Rede Globo, "Além do tempo" e "Cúmplices de um resgate."

Entre os trabalhos que mostram a versatilidade de Hermes destacam – se as gravações dos clipes de MC Sapão e Anitta, participação nos programas de Sérgio Malandro, no Multishow, Vai que Cola e Chapa quente.

"Essa peça prova que todos nós podemos fazer o que quisermos na nossa vida, mesmo sendo gordinhos demais, magros demais, altos, baixos, novos ou velhos. Queremos, através do teatro, e de forma bem humorada, provar ao público que toda forma de bullying é uma besteira, que o que importa mesmo é estar de bem consigo mesmo, com o seu corpo e com a forma com que a pessoa se identifica",  afirma Hermes Carpes

 

Ficha Técnica

Texto: Jorge Tássio

Direção: Hermes Carpes

Interpretação: Hermes Carpes

Cenário: Hermes Carpes e Adriana Bortoloto

Coreografias e Preparação Corporal: Adriana Bortoloto

Figurinos e Adereços: Piticas e Hermes Carpes

Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias

Serviço:

Duração: 60 min.

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia

Teatro Municipal de São Sebastião

Av Dr Altino Arantes 2 - São Sebastião - SP
Dia 06 de Agosto, 20:30h

INGRESSOS no local ou no site www.bilheteriaexpress.com.br

R$ 20,00 inteira
R$ 10,00 (antecipado, estudantes,professores, idosos) 
link para compra antecipada: https://www.bilheteriaexpress.com.br/nao-sou-gordo-sao-seus-olhos-sao-sebastiao.html

 



Últimas Notícias