Em menos de 48 horas, Polícia Civil prende acusado de crime bárbaro em Juquehy; mulher teve corpo carbonizado após ser assassinada



Postado em: 31/07/2017


A Polícia Civil prendeu, na noite de domingo (30/7), no bairro de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, um homem acusado de matar e incendiar o corpo da motorista de ônibus Joseilda Silva de Oliveira Pereira, 34 anos. O crime aconteceu na madrugada de sábado (29/7) e chocou a comunidade sebastianense. 

O indivíduo preso tem 27 anos e, segundo a polícia, confessou o crime. Ele prestou depoimento durante a manhã desta segunda-feira (31/7).

Segundo o investigador chefe do SIG (Setor de Invetigações Gerais), Ricardo Marques, do 2º Distrito Policial de Boiçucanga, a prisão do homem já foi solicitada à justiça. Conforme explicou, trata-se de um morador do bairro e que já esteve preso pelo crime de roubo. Ainda de acordo com o investigador, o homem disse que o uso de drogas teria motivado a cometer o crime. 

O caso

O Radar Litoral publicou a reportagem sobre o crime bárbaro no último sábado (29/7). A motorista de ônibus Joseilda Silva de Oliveira Pereira, 34 anos, foi brutalmente assassinada e o corpo carbonizado encontrado durante a manhã em um terreno baldio do bairro.

A Polícia Civil informou, na ocasião, que ela teria ido a uma quermesse, na noite de sexta-feira (28/7) e seu corpo encontrado por volta de 6h de sábado, com marcas de pedradas e parcialmente carbonizado. 

Materiais encontrados na cena do crime foram recolhidos. Joseilda Pereira, conhecida como Josi, era motorista de ônibus e deixou dois filhos. 



Últimas Notícias