Docentes participam de reunião para definir estratégias para o início das aulas em São Sebastião



Postado em: 29/01/2014


Foto: Beatriz Rego/PMSS

Diretores e coordenadores esclarecem dúvidas com equipe gestora da Seduc

São Sebastião/29/01/2014 - Diretores e coordenadores de todas as escolas da rede municipal de Ensino de São Sebastião participaram na manhã desta terça-feira (28/1) de uma reunião com a equipe gestora da Secretaria de Educação para definir algumas estratégias para o ano letivo de 2014. O encontro ocorreu no Teatro Municipal.

A secretária Ângela Couto destacou que a equipe como um todo está mais fortalecida para iniciar as atividades neste novo ano letivo. “Retomamos o ano juntos, e mantivemos as mesmas pessoas para que o trabalho tenha continuidade. Nosso grupo está se consolidando ano a ano em prol da educação, e isto não é algo que se constrói do dia para a noite”, disse.
Ângela pediu aos docentes que permaneçam trabalhando em equipe visando o diálogo, o debate, buscando literalmente exercer o conceito de educação para todos, proposto pelo Ministério da Educação. “Vamos batalhar para trazer a comunidade cada vez mais próxima à escola”.
A secretária salientou que o papel fundamental da escola é o de formar e dar oportunidades para o desenvolvimento de todos os indivíduos e que o ano de 2014 só vai fortalecer ainda mais este lema adotado pela educação em São Sebastião. “Precisamos inovar e vamos inovar”, finalizou.
A diretora pedagógica, Vivian Augusto, completou dizendo que os objetivos da Seduc são os mesmos que os de todas as unidades escolares e enfatizou que, com a colaboração de todos, está sendo construída uma educação diferenciada em São Sebastião.



Últimas Notícias