Programa Via Rápida Emprego forma 51 alunos em cursos de qualificação de mão de obra em Ubatuba



Postado em: 21/07/2017


O auditório da Universidade de Taubaté (Unitau) em Ubatuba ficou repleto para a formatura de 51 alunos nos cursos promovidos pelo Programa Via Rápida Emprego – uma iniciativa voltada para a qualificação profissional e a geração de renda. A formação durou 30 dias e foram oferecidos três cursos: salgadeira, panificação e confeitaria.

Cerca de 120 pessoas prestigiaram a cerimônia, que contou com a presença de representantes do Centro Paula Souza de Caraguatatuba, do setor de projetos de Ubatuba e da coordenação do Via Rápida na cidade.

O vice-prefeito e secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso – "Pelé", falou sobre a importância da qualificação na geração de emprego e renda do município. "Estamos em parcerias com os governos Federal e Estadual na solicitação de novos cursos para o município. Inclusive, em setembro, teremos a realização do curso de pintura residencial e predial, pelo programa Via Rápida Expresso", comemorou. Ele representou o prefeito Délcio Sato.

 



Últimas Notícias