Luís Gava/PMC

Vereador De Paula tome posse como secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba



Postado em: 14/07/2017


O prefeito Aguilar Junior assinou na manhã desta sexta-feira (14) a portaria que nomeia o vereador João Silva de Paula Ferreira (PMDB), o De Paula, como secretário de Esportes e Recreação. Ele toma posse após aprovação do seu afastamento na Câmara, na tarde de quinta-feira (13).

De Paula, que é policial militar, já atuou como professor de Educação Física nas escolas de Caraguatatuba e trabalhou durante 15 anos como instrutor do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD), que formou mais de 15 mil alunos no município.

"Agradeço a confiança do prefeito Aguilar Junior e estamos juntos nesta caminhada. Essa valorização do ser humano retrata com a minha história de vida e profissional", relata o vereador De Paula.

A posse foi realizada na Secretaria de Esportes e Recreação e contou com a presença do secretário adjunto Edvaldo Ormindo, do diretor de Recreação, Rodrigo Negreti, e dos assessores Guilherme Freires, Yago Colares e Valdir Manz. Também estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Marcos Freire, e a secretária de Comunicação, Malu Baracat.

"O vereador De Paula assume uma pasta importante e já entendeu o nosso perfil de valorização do ser humano. Desejo a ele e sua equipe muito sucesso. Importante sempre ouvir os esportistas", destacou o prefeito Aguilar Junior.



Últimas Notícias