Vereador solicita emenda de deputado estadual para recapeamento da SP-55 e nova rotatória na Costa Norte de São Sebastião



Postado em: 11/07/2017


O vereador Maurício Bardusco Silva (PMDB) , o Maurício do Canto do Mar, apresentou ao deputado estadual Cássio Navarro (PMDB) propostas de emendas parlamentares para verbas destinadas à recuperação do pavimento da SP-55, no trecho da Costa Norte de São Sebastião, bem como a construção de uma nova rotatória. Eles estiveram juntos na abertura da Semana de Vela de Ilhabela, no último fim de semana. 

Na ocasião, o vereador solicitou ao deputado a proposta de emenda que destine recursos para a construção de uma rotatória de acesso ao bairro Enseada. "A construção da rotatória é de extrema importância para a comunidade da Costa Norte, especialmente, os moradores da Enseada, assim como a recuperação da rodovia", disse Maurício Bardusco. Ainda no encontro, ele pediu verba estadual para a recuperação de avenidas do Canto do Mar, entre elas, Penélope e Odisseu, hoje com inúmeros buracos.

As propostas seriam protocoladas por meio de ofícios enviadas ao gabinete do deputado. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, também esteve com o deputado Cássio Navarro durante o evento em Ilhabela.

Em maio deste ano, situação da rodovia foi alvo de reportagem do Radar Litoral

 



Últimas Notícias