Postado em: 06/07/2017
A Secretaria da Educação de São Sebastião convoca todos os alunos já cadastrados como usuários do transporte universitário para realizar o recadastramento entre os dias 10 e 21 de julho, das 9h às 19h. Também ficam convocados os alunos que estão com documentação pendente a comparecerem no prazo estabelecido, para regularizarem sua situação.
O recadastramento ocorre na sede da Seduc, na Rua Mansueto Pierotti, 391, 2º andar, no Centro. Os alunos moradores da Costa Sul, poderão realizar o recadastramento na sala da Regional da Secretaria da Educação, localizada na Regional da Secretaria das Administrações Regionais, em Boiçucanga.
Para o recadastramento é necessário trazer a credencial de embarque (carteirinha) para atualização, declaração de matrícula original da faculdade ou autenticada pelo cartório, constando o curso, o semestre que está cursando e a grade curricular. Os alunos que não comparecerem no prazo para o recadastramento ou regularização da sua situação, estarão automaticamente excluídos do benefício.
Para regularizar sua situação, o aluno deve comparecer à Secretaria da Educação dentro do prazo para obter informações quanto a documentação pendente e, após a entrega da documentação, a Comissão analisará o pedido e proferirá sua decisão. O aluno deve trazer, além dos documentos pendentes, a declaração de matrícula original da faculdade ou autenticada pelo cartório, constando o curso, o semestre que está cursando e a grade curricular.
CONFIRA O EDITAL COMPLETO
http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/edital_009_2017_seduc.pdf