Divulgação/Verdebus

Verdebus entrega 10 novos ônibus com wi-fi em Ubatuba



Postado em: 06/07/2017


Uma frota de 10 novos ônibus já está circulando em Ubatuba.  A entrada em operação dos novos veículos no sistema de transporte representa uma renovação de 25% da frota, os carros estão equipados com sistema de Wifi-Bus (internet wi-fi gratuita), são adaptados para pessoas com deficiência, tem a Tecnologia Bluetec 5 (Tecnologia que possibilita a redução da emissão de Nox em 60% e material particulado em 80%, contribuindo para a preservação do Meio Ambiente) além de freios ABS. Eles substituem os veículos com mais de 8 anos de fabricação garantindo mais conforto e segurança aos usuários.

De acordo com o diretor da Verdebus, Vinícius Martins, "esses carros com wi-fi fazem parte da modernização da empresa e representam uma renovação na frota que irá proporciona uma viagem mais, segura e agradável aos passageiros".

Ele ainda ressalta que além dos novos carros, em breve, os outros veículos da frota terão o Wifi-Bus instalados nos veículos. "A modernização da frota faz parte das ações para que o sistema funcione de maneira mais ágil, agradável e conseqüentemente atendendo melhor a todos", finalizou.

Para utilizar a internet, o usuário precisa apenas fazer o login e acessar o sinal ele é aberto e gratuito para todos os usuários. A velocidade da tecnologia 4G foi medida a partir de testes realizados por um mês e pode variar dependendo do local por onde o veículo esteja trafegando. O acesso será bloqueado apenas para as páginas com conteúdo impróprio.

A renovação da frota é uma das ações da Verdebus que visa à melhoria do sistema de transporte de Ubatuba, trazendo assim mais conforto aos usuários e uma viagem mais agradável.



Últimas Notícias