Marcos Bonello/PMSS

Felipe Augusto anuncia mudança na Sectur: Adriana Augusto assume no lugar de Edson Pavão



Postado em: 27/06/2017


O prefeito Felipe Augusto anunciou, na manhã de segunda-feira (26), alteração no comando da secretaria de Cultura e Turismo. Em substituição a Edson Pavão, assume a pasta Adriana Augusto Balbo, presidente da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS). O ex-secretário justificou a sua saída por questões familiares e por se sentir "mais confortável" na iniciativa privada.

A nova secretária, que é irmã do prefeito Felipe Augusto, permanece na Fundação interinamente. 

Segundo Adriana, o objetivo a partir de agora, que está à frente da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), é o de continuar a fomentar o turismo no município, levando o nome de São Sebastião para todos os lugares. "Vamos trabalhar ainda mais para colaborar com o desenvolvimento da cidade, estamos preparados para o desafio e iremos crescer muito", definiu a nova secretária.

Ex-secretário

Em esclarecimento ao Radar Litoral, o ex-secretário disse que agreadece o enorme apoio recebido e esclareceu os motivos do seu pedido de desligamento da Secretaria de Turismo. "Tenho por nossa cidade, seus empresários e cidadãos um grande apreço, sou presidente do Comtur desde junho de 2013 e por isso aceitei o convite para assumir a Secretaria de Turismo nesta administração. O setor público foi uma novidade para mim que construí uma carreira no setor privado, uma boa parte em multinacionais e outra como empresário, onde sempre tive autonomia e flexibilidade para tomada de grandes decisões e é nesta arena que me sinto mais confortável".

Ele acrescentou ainda que há questões familiares prementes que neste momento demandam sua presença mais constante. "Tenho apreço e faço votos para que esta administração leve São Sebastião ao posto que merece no mercado turístico nacional e internacional e permaneço a disposição para contribuir como empresário e apaixonado por nossa cidade".

Outras mudanças

No dia 9 de junho, Felipe Augusto anunciou alterações no secretariado. A Fazenda, que tinha como secretária Luz Marina, passou a ser comandada por Daniel Augusto que já responde pela Secretaria de Administração. Já Luz Marina, passou a comandar Secretaria de Governo, no lugar de Luís Carlos Carvalho, o Luisão.

No início de janeiro, a médica Mirella Gomes deixou a Secretaria de Saúde, que é comandada atualmente por Henrique Simões.



Últimas Notícias