Divulgação/Lisfuts

Presbiteriana Vila Sahy e Assembleia de Deus Boiçucanga fazem abertura da 7ª Copa Fiéis em Cristo



Postado em: 24/06/2017


A 7ª edição da Copa Fiéis em Cristo terá a abertura no dia 7 de julho, às 19h30, no CAE do Pontal Cruz, na região central da cidade.  Presbiteriana Vila Sahy e Assembleia de Deus Boiçucanga, da Costa Sul, entrarão em quadra para o jogo de abertura. Realizada pela Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts), a competição conta com apoio da Prefeitura.

Conforme sorteio no Congresso técnico, realizado no último dia 21, na Secretaria se Esportes (Seesp), ficou definido que a Copa contará com a participação de 19 equipes, dividas em quatro grupos, A e B (Costa Norte) C e D (Costa Sul).  

Grupos
A
Palavra de Vida Centro, O Brasil Para Cristo, Quadrangular, AD Enseada, Setor 2 Itatinga
B
Batista Nova Galiléia, Palavra de Vida Topo, Metodista Wesleyana, Fonte da Vida Topo, AD Barequeçaba TTP
C
AD Boiçucanga, AD Maresias/Escadão, Presbiteriana Vila Sahy, AD Barra do Una, AD Juquehy
D
AD Maresias Setor 5, Videira Juquehy, Igreja Pela Vida, AD Cambury

O sistema de disputa será todos contra todos dentro dos grupos, classificando o primeiro e o segundo colocado de cada grupo para as quartas de final. Se terminar empatado na fase de Mata-Mata as partidas serão definidas por penalidades conforme regra oficial da modalidade.

Os jogos na Costa Sul, serão realizados no ginásio no bairro de Juquehy, no centro ainda será definido pela Secretaria de Esportes o local. 

Na categoria Veterano e Feminino apenas quatro equipes (Duas em cada categoria) se inscreveram para esta edição, desta forma, ficará inviável formar grupos para as disputas.

Para o dia da abertura será obrigatório a presença de cinco representantes da equipe, devidamente uniformizados (camisa, shorts, meiões e tênis). 



Últimas Notícias