Rebecca Bonanate/PMC

Prefeitura de Caraguá divulga resultado do processo seletivo para facilitador de oficina



Postado em: 20/06/2017


A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou nessa segunda-feira (19/6), o resultado do processo seletivo simplificado para facilitador de oficina. A entrega da documentação deve ocorrer até esta quarta-feira (21).

Foram disponibilizadas, 31 vagas em cargos de níveis fundamental e superior com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 2.651,48; com carga horária de 20 e 40 horas/semanais, nas seguintes categorias: artesanato, corte e costura, pintura em tecido, cabeleireiro, artes, manicure/pedicure, confeitaria, panificação, recreação, barbeiro, depilação, designer de sobrancelhas, maquiagem, capoeira, teatro e desenho grafite/ mangá.

Os aprovados têm até o dia 21 de junho para comparecer na Divisão de Recursos Humanos para a entrega da documentação necessária para admissão. O candidato convocado que não se apresentar no prazo estabelecido será considerado desclassificado. 

A classificação pode ser consultada no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2017/06/convocacao-edital-de-processo-seletivo-oficina-de-facilitadores-no-10-0052017/

Serviço: Rua Siqueira Campos, N° 44 no Centro.



Últimas Notícias