Dois jovens são assassinados a tiros no Itatinga



Postado em: 23/01/2014


São Serbastiião-23/01/2014 - Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram assassinados a tiro, na noite desta quarta-feira (22/1), em um bar no Bairro do Itatinga, onde residiam. Os dois rapazes trabalhavam no Supermercado Garça do Itatinga. O rapaz de 25 anos morreu no local e a outra vítima faleceu depois de dar entrada no Pronto Socorro Central. O autor dos disparos está foragido.
 Segundo testemunhas, os dois jovens, após terem saído do serviço, tomavam uma cerveja no bar, onde conversavam e davam risada. Por um mal entendido, o suposto assassino achou que os rapazes estariam rindo dele. O mesmo saiu do bar e voltou em instantes, disparando pelo menos três tiros contra cada um dos rapazes e fugiu do local. O crime ocorreu por volta das 20h30.
 O rapaz de 25 anos morreu no local, enquanto que o mais jovem, de 21 anos, foi levado para o Pronto Socorro Central, onde faleceu. De acordo com a Polícia, as vítimas não tinham passagem pela polícia. A partir da descrição feita por testemunhas, a Polícia Civil já iniciou as buscas pelo suspeito do crime.



Últimas Notícias