Divulgação/PMU

Inscrições para barracas da 94ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba terminam na segunda



Postado em: 11/06/2017


A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) prepara os últimos detalhes para a 94ª Festa de São Pedro Pescador, que acontece entre os dias 28 de junho e 2 de julho, na praça de Eventos, no Centro.

Até segunda-feira (12), entidades de utilidade pública e comerciantes que desejarem comercializar alimentos, bebidas e refeições na festa podem fazer sua inscrição para participar do processo de concessão onerosa de barracas.

No total, são disponibilizadas 11 barracas para esse fim, dentre as quais uma é destinada à Barraca da Tainha, da Colônia Z-10 de Pescadores de Ubatuba, seis são destinadas, por sorteio, às entidades de utilidade pública da cidade e quatro aos comerciantes, também por sorteio.

Os prazos, critérios, preços das barracas e listas de documentos a apresentar estão descritos no edital completo do processo de seleção, bem como no edital de retificação, ambos disponíveis no link: http://fundart.com.br/edital-de-concessao-de-barracas-para-94a-festa-de-sao-pedro-pescador-ja-esta-disponivel/

A organização do evento envolve ainda outros aspectos, como a montagem da programação, que inclui a seleção de bandas musicais e grupos tradicionais, realizada em maio, a preparação do concurso Rainha dos Pescadores, a mobilização para a corrida de canoas e a procissão marítima de barcos e a organização logística do espaço (palco, barracas, transporte de equipamentos, entre outros).

A Fundart informa que a programação completa da festa está em fase de finalização e será divulgada em breve pelo site: www.fundart.com.br.



Últimas Notícias