Divulgação/CMC

Câmara de Caraguá realiza segunda audiência pública para discussão da LDO e PPA nesta sexta



Postado em: 09/06/2017


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta sexta-feira (9), a partir das 18 horas, a segunda audiência pública para explanação e debate dos projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2018 e do Plano Plurianual  2018/2021.

O primeiro encontro ocorreu na quarta-feira (7). Mais uma vez, membros do Poder Executivo estarão presentes para maiores detalhes das propostas.

A LDO tem como objetivo a elaboração do orçamento fiscal e direcionar as metas e os riscos fiscais da cidade, a estrutura dos orçamentos, as diretrizes para a elaboração do orçamento do município, as disposições sobre a dívida pública municipal e despesas com pessoal e encargos sociais, bem como disposições sobre alterações na legislação tributária.

O PPA é um plano que estabelece diretrizes, objetivos e metas a serem seguidas pelo Governo Municipal nos quatro anos seguintes.

As audiências são abertas ao público em geral, que poderão tirar suas dúvidas.

A Câmara Municipal de Caraguatatuba transmite as audiências públicas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo seu facebook oficial.



Últimas Notícias