Douglas Leão ganha mais duas medalhas de ouro no Paulista de Jiu Jitsu e fará seletiva para Pan Americano



Postado em: 06/06/2017


O lutador Douglas Leão, de Ilhabela, ganhou mais duas medalhas de ouro na segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu, disputado nos dias 3 e 4 de junho, em Barueri. O evento é organizado pela Federação Paulista (FPJJ).

Leão conquistou os títulos de Campeão Master Super Pesado e Absoluto, repetindo seu feito da primeira etapa, com mais um "Double Gold". Ele atingiu 18 pontos na temporada 2017 e conquistou o Título de Campeão do Circuito Paulista com uma etapa de antecedência, garantindo uma vaga pra seletiva do Campeonato Pan Americano (IBJJF), que vale uma Passagem para lutar o Pan de 2018 nos Estados Unidos.

"Graças a Deus mais um Campeonato praticamente perfeito, fiz um Total de seis lutas com cinco finalizações e uma vitória por pontos, conquistando assim mais duas medalhas de ouro e o título de campeão paulista, garantindo a chance de disputar no final do ano a seletiva pro Campeonato Pan Americano de 2018 nos EUA pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation, principal entidade do Jiu Jitsu Mundial. Deus tem me abençoado muito e já são 25 Medalhas em 2017, sendo 20 delas de Ouro, estamos no meio do ano e já ultrapassei minha melhor marca que era de 24 Medalhas na Temporada 2015", comemora o atleta.

"Gostaria de agradecer aos meus Pais, minha Esposa, Coach e Massagista Jessica Leão, minha família, meu Mestre Rodrigo Cavaca, meus parceiros de treino, meus alunos do Centro de Treinamento Dojô Leão e a todos meus patrocinadores: Prefeitura de Ilhabela através do Prefeito Márcio Tenório, do Secretário de Esportes Beto de Mazinho e do Secretário Adjunto Flávio Cesar, ao Restaurante Santa Planta, a loja Bruno Suplementos, a Federal Nutrition, a Diolaser Santos e a Clínica do Dr. Lucas Jankauskas, obrigado a todos, sem vocês isso não seria possível", completou o lutador.

Leão não vai ter descanso e já volta aos treinos, pois no final do mês disputará mais um evento de internacional no Rio de Janeiro, o Campeonato Rio Winter International Open de Jiu Jitsu e Submission pela IBJJF.



Últimas Notícias