Art Popular é a atração deste domingo em São Sebastião



Postado em: 19/01/2014


Foto: Divulgação

São Sebastião-19/01/2014 - Neste domingo (19/1), o grupo Art Popular se apresentará no Verão Show 2014, organizado pela Prefeitura de São Sebastião. O show está previsto para começar às 23 horas e tem entrada franca.
 Após tocar em bares e boates de São Paulo por oito anos, o Art Popular lançou seu primeiro disco por um selo independente em 1993, chegando a vender 170 mil cópias e abrindo caminho para um contrato com uma grande gravadora. O segundo CD, “Nova Era”, teve vários sucessos, como “Valeu Demais”, “Bom-Bocado” e “Iraê”,ganhando discos de ouro e platina.
A partir do quarto álbum, “Sambapopbrasil” (1997), o grupo passou a apresentar algumas influências eletrônicas, como nas canções “Tomateira e Bota a calça”,bem como da música sertaneja “Fricote. O disco seguinte, “Sambapopbrasil 2″, trouxe como convidados o grupo vocal norte-americano Take 6 e o cantor Billy Paul. Já em Seu “Acústico MTV”, lançado em 2000, teve participação de Jorge Ben Jor e Ébony Vox, além de ser o primeiro CD Acústico MTV de um grupo desse gênero musical na historia.



Últimas Notícias