Divulgação

Ubatuba realiza evento de música gospel neste final de semana



Postado em: 26/05/2017


Ubatuba será palco, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), da 1ª edição do Exalte Ubatuba – um evento voltado ao público e participação dos apreciadores da música gospel.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Ubatuba em parceria com Conselho de Pastores e produzido pela RG Gospel; tem como propósito o incentivo e a integração de valores cristãos através de música e pregação.

De acordo com a organização, o evento se consolida como um convite aberto a compositores, músicos e intérpretes para promover a cultura Gospel de nossa cidade. Além de apresentações musicais, houve audições, onde os selecionados cantam junto ao apresentador Raul Gil, no sábado, no palco do Exalte Ubatuba.

O primeiro colocado participará do Programa Raul Gil, no SBT.

"Nós estamos muito felizes em poder ser parceiros da Prefeitura nesse evento que é o Exalte Ubatuba – um evento desse porte. Nós estamos com muitas expectativas da participação de toda a cidade e do povo de Deus para que seja um fim de semana abençoado e abençoador para nossa cidade", destacou o pastor João Carlos, presidente do Conselho de Pastores de Ubatuba.

O Exalte Ubatuba acontecerá na Praça de Eventos, a partir das 20 horas. Na sexta-feira, haverá shows com Elaine Martins  e Ton Carfi. No sábado, haverá presença do apresentador Raul Gil e das bandas Oficina G3 e Grupo Kylouva.

"É um evento para toda a cidade. São cantores maravilhosos e de grande renome. Sem contar com a brilhante participação de Raul Gil.  Serão duas noites maravilhosas de muita paz e alegria", enfatizou o prefeito de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD).

O evento tem o apoio da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba – Comtur.

Show de talentos

Ubatuba divulgou os nomes dos classificados das audições que vão se apresentar no palco do Exalte Ubatuba. Na sexta-feira, além dos shows, cinco artistas foram aprovados para se apresentar:  Mirian Souza Martins, Nicole da Silva Praxedes, Tabernáculo Novo (Banda),  Lara Beatriz Sirqueira Araujo e Heloine Mariano Ballio Vieira Reis.

No sábado, 27, além das atrações banda Oficina G3 e Grupo Kylouva, cinco classificados vão participar do show de talentos, que contará coma presença do apresentador Raul Gil: Claudia Gabrielly Mariano Da Silva, Bruno Henrique De Oliveira, Nova Aliança, Rosana Bitencurt e Ministério C.V.  O primeiro colocado participará do Programa Raul Gil, no SBT.



Últimas Notícias