Luís Gava/PMC

Quartas de Final da Copa Sesc de Futsal começam nesta segunda em Caraguatatuba



Postado em: 22/05/2017


Tem início na noite desta segunda-feira (22), em Caraguatatuba, as quartas de final da Copa Sesc de Futsal Integração. O torneio ocorre no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

O primeiro jogo começa às 20h15 entre as equipes: Tuka Bike x Serveng – e na sequência, Itambé x C.C.T. Construções.

Na quarta-feira (24), também no Cemug, mais dois jogos serão disputados. Às 20h15 o duelo será entre o Cond. Costa Verde x Cartório e, às 21h, é a vez dos times, L.L.N. Leão Litoral e Lion Zeladoria.

A realização do Torneio de Futsal Integração – Copa Sesc é da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), com total apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São José dos Campos.

Copa de Futebol Master 35 anos

A bola rolou nos campos de futebol de Caraguatatuba, no domingo (21), pela Copa de Futebol Master 35 anos.

No campo do Cemug aconteceram duas partidas. O E.C Primavera enfrentou o A.A. Corinthians, e venceu por 2x0, gols de Josean e Sérgio.

Logo após entraram em campo  A. A. Flamengo Caraguá, que goleou a equipe do 1º de Maio - por 5 a 1. Os gols do Flamengo foram de Ronaldo (4) e Sérgio. O único gol do 1º de Maio foi feito por Ailton.

O Campo do E.C. Brasília, no Porto Novo, também recebeu duas partidas pela Copa de Futebol Master 35 anos.

O primeiro jogo começou às 13h, onde o time Cirrose F. & S. - venceu o A.E. Gaivotas por 2 a 1. Pelo Cirrose, os dois gols foram do jogador Thiago, o Bola, e Chacal, marcou pelo  A.E. Gaivotas.

Já às 15h o C.A. União Colonial, empatou em 0 a 0,  com o E.C. Barranco Alto.

A Secretaria de Esportes informa que devido às chuvas o Congresso Técnico (CT) do Campeonato de Futebol Veterano 50 anos, que seria realizado na sexta-feira (19), será realizado na próxima quarta-feira (24/05), a partir das 18h30, no Cemug.



Últimas Notícias