Divulgação/PMSS

Equipe Tuka Motos é a campeã da 2ª divisão da Copa Sebastianense de Futsal


Postado em: 19/05/2017

A equipe do Tuka Motos, do Canto do Mar, derrotou por 6 a 3 o Mirante, do Itatinga, e conquistou o título da 2ª divisão da 9ª Copa Sebastianense de Futsal. A final ocorreu na noiute desta quinta-feira (18), no CAE do Pontal da Cruz.

Os gols da equipe campeã foram marcados por Giovani (1), Rafael (1), Tiago (1) e o Robson (3). Já para o Mirante, os gols foram de Fagner (1) e Amaro (2). O Juventude ficou com a terceira colocação.

O troféu fair play, para a equipe mais disciplinada, foi para o time da Vila Amélia, o de melhor goleiro foi para Adriano Silva Barbosa, da equipe Mirante, o de artilheiro foi para Vinícius Borges Ibanhez Soares, da equipe JM União, com 10 gols.

A segunda divisão da Copa contou com a participação de 22 equipes, e totalizou a arrecadação de 461 pacotes de fraldas geriátricas, que foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Além dos finalistas, participaram as equipes do Nova Era, Hidrel "B", Real Madrid "A", Real Madrid "B", Cruz Azul, Barequeçaba, Os Amigos, Sombra Negra "B", Canelas, Vila Amélia, Fire Roots "B", Fênix, Bola+1, Força Jovem Jetuba, JM União, Ki-Fogo, Donos da Bola, Boleiros, Casa Santa 7 de Setembro.

A organização da copa foi realizada pela Liga Sebastianense de Futebol, com apoio da Prefeitura de São Sebastião. 

 



Últimas Notícias