Terminam nesta sexta as inscrições para simulado aberto do Enem no Colégio Objetivo São Sebastião-Centro


Postado em: 19/05/2017

O Colégio Objetivo São Sebastião – Centro realiza o simulado aberto do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem da Rede Objetivo nos dos próximos domingos (21 e 28/05). O teste é uma oportunidade para avaliar o estudo e desempenho daqueles que pretendem prestar o Exame.

A prova reproduzirá exigências como a organização rígida e minuciosa, a inscrição formal, a identificação rigorosa, a inflexibilidade dos horários, a postura em sala, e questões com o mesmo nível de dificuldade do Enem.

Composto por redação e 180 questões, o simulado é formado por questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas de conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta (19) no sitewww.objetivosscentro.com.br. As provas serão aplicadas na sede do Objetivo São Sebastião – Centro.

21/05/2017 (domingo), das 13h às 19h – 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias; 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação. 

28/05/2017 (domingo), das 13h às 18h – 45 questões de Matemática e suas Tecnologias; 45 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Assim como ocorre no Enem, os portões do Colégio serão fechados às 13 horas. Os horários das provas, nos dois dias, seguem a hora oficial de Brasília. 



Últimas Notícias