Gustavo Grunewald/PMC

Aguilar Junior anuncia construção de UBS no Rio do Ouro



Postado em: 19/05/2017


Caraguatatuba contará com uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Rio do Ouro em 2018. O anúncio foi feito pelo prefeito Aguilar Junior durante visita ao bairro na manhã desta quinta-feira (18). 

O terreno que receberá a UBS tem mais de 3 mil m² e conta com uma construção que será totalmente adaptada para o funcionamento da unidade. O decreto de desapropriação do local será publicado na próxima semana.

Em visita ao local, o prefeito esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Marcos Freire, e dos vereadores Evandro do Nascimento, o Vandinho (PP), e João Silva de Paula Ferreira, o De Paula (PMDB).

Segundo o prefeito, já para este ano a equipe da ESF (Estratégia de Saúde de Família) ficará em uma casa que está dentro do terreno, enquanto a obra é realizada paralelamente. 

"A previsão é que a UBS esteja pronta em 2018. Com isso, os moradores do Rio do Ouro não precisam se deslocar em busca de atendimento. É mais saúde e qualidade de vida para estes moradores", explica.  

Infraestrutura

Ainda no Rio do Ouro, Aguilar Junior acompanhou as obras de pavimentação da Rua Horto Florestal e fiscalizou a ponte que foi reconstruída pela Prefeitura. 

 

Ele também conversou com moradores sobre o pacote de pavimentação de outras ruas do bairro, como a Benedita Maria das Dores, que tem previsão de início ainda este semestre.

 

Outro anúncio feito pelo prefeito foi sobre a colocação de gramado sintético no campo de futebol do bairro e construção de uma quadra poliesportiva.

 



Últimas Notícias