Divulgação

Amistoso de futsal entre Seleção de Caraguá e Seleção Brasileira anos 90 é adiado para o dia 27



Postado em: 18/05/2017


A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba informa que, devido às condições climáticas adversas, o amistoso de futsal entre Seleção de Caraguá x Seleção Brasileira anos 90, que aconteceria neste sábado (20), às 16h, no Cemug (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves), foi adiado para dia o dia 27 de maio, sábado seguinte.

O amistoso de futsal Seleção de Caraguá x Seleção Brasileira anos 90 é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secer (Secretaria de Esportes e Recreação), com parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

O evento é gratuito, mas tem cunho social, pois serão arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, entre outros.

Todo o produto arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. A ideia deste amistoso surgiu em uma das edições dos Jogos Regionais em Caraguatatuba, quando o conhecido jogador de futsal 'Batata' (Marco Antônio Gonçalves Cardoso), hoje diretor de Esportes do Estado de São Paulo, viu em no município a possibilidade de realizar o evento. 

"Nestas idas e vindas de Batata nos Regionais sediados aqui na cidade, a ideia tomou corpo. A Secer montou uma equipe com seus funcionários e neste sábado, o Cemug será anfitrião do amistoso", conta Juninho Pimenta, diretor de Esportes de Caraguatatuba. O amistoso de futsal entre a Seleção de Caraguá e a Seleção Brasileira anos 90 é mais uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secer, com parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Cemug está localizado na Avenida José Herculano, nº 50, Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

Seleção Brasileira anos 90: Brigadeiro (goleiro); Emerson (goleiro); Pelé; Batata; Pajé; Lúcio; Miral; Banzé; Hamed; Joacir; Palito; Rada; Moska; Fabinho; Carrara e Douglinhas.

Seleção de Caraguá: Uilian; Lincoln; Edinho Mosquito; Neto; Marlon; Giba; Alexandre Japa; Juninho Pimenta; Thiago e Coxinha.



Últimas Notícias