André Santos/PMSS

Projeto "Arte por toda a parte" terá apresentação neste domingo na Rua da Praia


Postado em: 18/05/2017

O projeto cultural "Arte Por Toda Parte" desenvolvido pela Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (Fundass), em parceria com o Circo Navegador, fará mais uma apresentação neste domingo (21/05) na Rua da Praia, centro histórico da cidade. O espetáculo, que terá início às 17h, tem o título de "Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?" e será apresentado no calçadão em frente à sede da Sectur.

A apresentação é totalmente gratuita. Com duração de 55 minutos a peça conta que num encontro inusitado o palhaço Surubim encanta a plateia com sua ingenuidade em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça. De maneira bastante irreverente, este personagem provoca o público para uma vivência divertida e "descompromissada", por meio das rotinas de um show circense, misturando cenas clássicas e criações próprias, equilibrando-se entre o deboche e a elegância.

Os recursos utilizados no espetáculo são: o "velho e bom" jogo de Palhaço, aliado às habilidades como malabarismo e mágica Cômica. Surubim, com ajuda do palhaço Salsicha, cria confusões típicas do circo tradicional e encanta a plateia de forma poética, num misto de ingenuidade e astúcia. No mês de junho as apresentações serão feitas no bairro São Francisco, na Vila Sahy, Maresias, e na região central também em frente à Sectur, na Rua da Praia.



Últimas Notícias