Bertioga completa 26 anos na sexta e comemora com shows e atividades esportivas no fim de semana


Postado em: 16/05/2017

O município de Bertioga completa 26 anos de emancipação político-administrativa na próxima sexta-feira (19/5) e comemora com diversas atrações, entre elas, shows musicais e atividades esportivas durante o fim de semana. Destaque para o show do grupo Fundo de Quintal, no sábado (20/5).

Na sexta (19/5), data do aniversário da cidade, a partir das 8h30, haveráá o hasteamento da bandeira na Praça dos Emancipadores, Depois, a partir das 9 horas, desfile ao longo da Avenida 19 de maio, com alunos das esbcolas municipais e particulares, integrantes de entidades assistenciais, policiais militares, Exército, bombeiros, representantes de diversos setores da Prefeitura, entre outros.

Às 17horas, missa na Tenda de Eventos (ao lado do Forte São João), em homenagem ao aniversário de Bertioga. Logo depois, às 19horas, haverá a mostra "Um Olhar para Bertioga". Cerca de 30 moradores escolheram o canto da Cidade que mais gostam e fizeram quadros que serão expostos na Casa da Cultura. Haverá também a apresentação do grupo de violões "Cordas da Cultura". O endereço é Avenida Tomé de Souza, 130.

Sábado (20 de maio)

O sábado começa com o Torneio Cidade de Bertioga. Os jogos de futebol society sub-10,12 e 14 ocorrem das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Sesc,na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, Jd. Rio da Praia.

À noite, a partir das 19h, tem show do Quarteto Radamés Gnattali, no Fundo Social de Solidariedade. Às 20h, começa o agito na Tenda de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins. Dois shows animarão o público. Quem sobe ao palco primeiro é a Banda Trilha Sonora e em seguida, às 22h30, o grupo de samba Fundo de Quintal. Todas as apresentações são de graça.

Domingo (21 de maio)

O domingão começa bem cedo, com o Circuito Sesc de Corridas, a partir das 9 horas. A largada é na faixa de areia em frente ao Sesc. E para encerrar o fim de semana de comemoração dos 26 anos de Bertioga, a partir das 18 horas, tem música na Tenda de Eventos e às 19h30, supershow com a Banda Bicho de Pé.



Últimas Notícias