Divulgação/PM

Polícia Militar apreende duas adolescentes por tráfico na beira de rodovia em Ubatuba; mais quatro adultos foram detidos



Postado em: 16/05/2017


A Polícia Militar prendeu quatro adultos e apreendeu duas menores em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (15). As prisões ocorreram em uma operação conjunta das equipes da Força Tática e Rocam.

Durante a ação, à beira da Rodovia Rio-Santos, na altura do Bairro Jardim Carolina, os policiais avistaram duas meninas que entregavam uma sacola a um homem. Ao perceberem a presença dos PMs, os três tentaram fugir, mas foram detidos.

As meninas, menores de idade, têm 16 e 17 anos. Na sacola que haviam entregue ao homem de 38 anos, foram encontrados 500 gramas de crack.

Na bolsa de uma das menores, foram localizados R$ 136,00 em dinheiro. Elas confessaram que pegaram a droga no Bairro Araribá, onde os policiais encontraram, no local indicado, uma jovem de 19 anos e dois de 18 anos, que tentaram fugir sem êxito.

Na casa da jovem, foram encontrados 250 gramas de maconha, uma balança de precisão, objetos para preparo e comércio da droga e dois celulares.

As seis pessoas foram levadas para a Delegacia de Ubatuba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por flagrante de tráfico de drogas. Todos permaneceram detidos à disposição da justiça.



Últimas Notícias