Divulgação/PMI

Prefeitura de Ilhabela realiza fiscalização em bares durante a madrugada


Postado em: 16/05/2017

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Fiscalização, e em parceria com a Polícia Militar, realizou no sábado (13), uma ação de vistoria em bares, na Vila.  O objetivo era conferir se os estabelecimentos estavam em dia com alvará de funcionamento, assim como cumprindo horários de atendimento, limite de mesas e cadeiras, ocupação de espaço público e perturbação à sociedade.

“Nossa proposta é fazer um trabalho contínuo com essas blitz, para manter o cumprimento da legislação”, disse o diretor de Fiscalização, Alexandre Baptista.

A ação realizada durante a madrugada de sábado resultou na aplicação de seis multas por ocupação de espaço púbico e perturbação à sociedade, além de duas notificações devido ao descumprimento do horário de funcionamento.

Para a Polícia Militar, com os estabelecimentos funcionando até altas horas da madrugada, fora de seu horário de funcionamento, aumenta o risco de brigas e acidentes decorrentes do consumo de bebidas alcoólicas. “Vamos seguir realizando as blitz com frequência, já que a venda de bebidas durante a madrugada tem mais chance de colocar vidas em risco”, afirmou o Tenente Adriano Diniz, comandante do Pelotão de Polícia Militar em Ilhabela.

Esta não é a primeira ação realizada neste ano e novas abordagens estão previstas para ocorrer no decorrer do ano no arquipélago.



Últimas Notícias