Morador reclama de buracos e Prefeitura recupera pavimento em "rota de caminhões" da obra do Contorno no São Francisco


Postado em: 15/05/2017

O Radar Litoral recebeu no último dia 6 a reclamação do morador Waldyr Nabuco de Araújo sobre inúmeros buracos ao lado da pracinha onde carros e caminhões fazem a conversão para o acesso às ruas Santo Antonio, Antônio Evaristo dos Santos e Joaquim Puertas, todas no bairro de São Francisco, em São Sebastião. Ele atribuiu o grande número de buracos ao aumento da passagem de caminhões da empreiteira Queiroz Galvão, responsável obra da Nova Tamoios/Contornos. 

A reportagem encaminhou as fotos enviadas pelo morador à Prefeitura de São Sebastião e também à empreiteira Queiroz Galvão. Nesta segunda-feira (15/5), a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o serviço de recuperação do pavimento foi realizado por funcionários da Secretaria de Serviços Municipais. 

Foto enviada pelo morador Waldyr Nabuco mostra buracos

Em nota, a empreiteira informou que "a reclamação do morador do bairro de São Francisco não foi comunicada oficialmente à Construtora Queiroz Galvão. Todas as solicitações devem ser levadas pelos moradores a uma das Casas de Apoio para oficialização do registro e avaliação da reclamação". A empresa informou ainda que a Casa de Apoio do Morro do Abrigo está localizada na Av. Bernardo Cardim Neto, 355, e na Topolândia, fica na Rua São Benedito, 437 – ambas em São Sebastião. 

 

 



Últimas Notícias