Com danos provocados pelo vento, duas escolas de Caraguá têm aulas suspensas



Postado em: 15/05/2017


A Prefeitura de Caraguatatuba informou que, em razão dos danos provocados pelo vento do último domingo (14/5), duas escolas da cidade tiveram as aulas suspensas nesta seguda-feira (15/5). As unidades de ensino tiveram problemas nos telhados. São elas:Ciefi Professora Adolfina dos Santos (Ciase Sumaré) e a sala de aula da EMEI Itoe Yoshimoto, que funciona dentro do Residencial Getuba.

As equipes de manutenção da Prefeitura de Caraguatatuba já estão trabalhando nos dois locais e as aulas voltam ao normal nesta terça-feira (16/05).Apesar de várias ocorrências de destelhamentos em residências, queda de árvores  e interrupção de energia em vários bairros, não houve registro de vítimas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram atendidas 12 ocorrências somente em relação ao corte de árvores. Informações dão conta que os ventos que atingiram a cidade superaram os 90 km/h. O vendaval provocou diversos estragos em estabelecimentos comerciais, especialmente, nas fachadas, casas foram destelhadas e árvores arrancadas. A SP-55 chegou a ser interditada por uma hora no trecho da Mocóca devido à queda de árvores. O Radar Litoral trouxe as informações em primeira mão ainda na manhã de domingo.



Últimas Notícias