Homem entra em comércio da Rua da Praia para pedir “latinhas” e é flagrado ao furtar celular



Postado em: 11/05/2017


Um homem furtou o celular e chocolate de uma lanchonete na noite desta quarta-feira (10), na Rua da Praia, região central de São Sebastião. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial.

O furto ocorreu pouco depois das 22 horas na Lanchonete Ponto de Encontro. A proprietária, Belezomar Alves, estava fechando o estabelecimento, quando o homem, conhecido pedinte de comida na Rua da Praia, solicitou latinhas vazias.

Nas imagens das câmeras, é possível ver que ao pedir as latas, o homem já furtou chocolate. E, assim que a proprietária se virou para a pia para lavar as latas, ele furtou o telefone celular que estava sobre o balcão.

Belezomar afirmou ao RADAR LITORAL que percebeu o furto do aparelho cerca de 15 minutos depois, quando, ao sair, não encontrou. Assim que viu as imagens, acionou a GCM (Guarda Civil Municipal), que fez buscas, mas não conseguiu localizar o homem. Na tarde desta quinta-feira (11), ela faria o Boletim de Ocorrência.

A proprietária agradeceu o empenho da GCM e disse que é importante que as pessoas tenham conhecimento deste tipo de ocorrência. “As pessoas de bem estão se trancando e os meliantes ficam à solta. Isso precisa mudar”.

São constantes as reclamações do crescente número de pedintes e moradores de rua em São Sebastião, entre os quais, há algumas pessoas com más intenções. O RADAR LITORAL prepara uma matéria especial sobre o assunto.



Vídeo
Últimas Notícias