Velejadores de Ilhabela se destacam no 1º Campeonato Sudeste Brasileiro de Snipe


Postado em: 08/05/2017

Ilhabela subiu ao pódio no 1º Campeonato Sudeste Brasileiro de Snipe, evento realizado entre os dias 29 de abril e 1º de maio na represa de Guarapiranga, São Paulo, e que contou com a participação de 35 duplas de diversas cidades. O arquipélago foi representado por seis duplas. “O nosso foco é preparar os atletas da escola municipal de vela participando de campeonatos como este e treinar muito para o brasileiro de Snipe em 2018”, disse José Roberto de Jesus, secretário de esportes de Ilhabela.

Os alunos ilhabelenses tiveram grande desempenho na competição, conquistando a primeira e quinta colocação na categoria geral com Renê Hormazabal e Sidney Block; e José Vicente Monteiro e Wiliam Moura, respectivamente; primeiro lugar na categoria mista com Caio Gerassi e Anna Julia Tenório; além do segundo e terceiro lugar na categoria Júnior com as duplas: Victor Lira e Otávio Cardoso e Diego Aboud e Rafael Carballo.

O campeonato foi importante aos velejadores que competiam em grandes eventos apenas no segundo semestre de cada ano, por falta de competições no primeiro semestre.

 



Últimas Notícias