Lucas Camargo/PMC

Servidores da Saúde de Caraguatatuba são homenageados pelo Dia do Trabalho



Postado em: 28/04/2017


Para celebrar o dia do Trabalhado, a Secretaria de Saúde de Caraguatatuba preparou uma homenagem aos servidores e pacientes do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), com muita música e uma aula de, Tai Chi Chuan. A atividade foi realizada na última sexta-feira (28/4).

 Ao som de quatro violas e um violão, músicos da Orquestra de Violas Estrela de Ouro, embalaram o público da Unidade com várias músicas de raiz. A acompanhante, Dirce Mendes Coelho, de São Paulo, foi com o filho a uma consulta na unidade e surpreendeu-se com a música que invadia sutilmente o lugar. "Eu achei ótimo. Deixou o ambiente mais leve", contou.

 Para completar o presente, servidores e pacientes que aguardavam atendimento, também ganharam uma aula de, Tai Chi Chuan, ministrada pelo terapeuta ocupacional, Benedito Fernandes dos Santos Filho, mais conhecido como professor Ditinho.

 Especialista em massoterapia e medicina chinesa, Ditinho conta que a técnica tem como benefício principal o combate ao stress por meio da meditação. O secretário de Saúde, Amauri Toledo, parabenizou todos os servidores que estão envolvidos na prestação de serviço à população de Caraguatatuba.



Últimas Notícias