Luis Gava/PMC

Caraguatatuba é vice-campeã Paulista de Beach Soccer; Ilhabela conquista terceiro lugar



Postado em: 24/02/2017


Na noite do sábado (22/4), na arena do Indaiá, em Caraguatatuba, foram realizadas as finais do Campeonato Paulista de Beach Soccer. A cidade anfitriã fez bonito e terminou em segundo lugar.

Caraguá perdeu a final para Mauá por 2 a 1. As duas equipes se defenderam durante dois períodos e os gols só aconteceram no 3º período. Ilhabela ficou em terceiro ao bater Bertioga por 6 a 2.

"As quatro equipes fizeram uma campanha muito boa e são merecedoras de chegarem a final. Parabéns a todas. Foi uma satisfação Caraguatatuba receber o Campeonato Paulista durante os festejos do aniversário da cidade. Como diz o slogan do campeonato, o beach soccer é um evento que é a cara do Brasil", disse o secretário de Esportes e Recreação, Wenceslau Neto, o 'Lelau'.

O Campeonato Paulista de Beach Soccer é um evento da Liga Paulista de Beach Soccer, com reconhecimento da Confederação Brasileira de Beach Soceer (CBBS), com parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Amistoso

Antes das partidas finais houve um amistoso especial de Beach Soccer entre as equipes do Desportivo Paulistano e Associação Desportiva Mogi das Cruzes (ADMC) com paratletas que sofreram paralisia cerebral. A ADMC, que venceu por 1 a 0 trouxe dois de seus paratletas que jogam na Paraseleção Brasileira de Beach Soccer, o jogador Lucas Henrique e o goleiro Edmilson.



Últimas Notícias