Divulgação/PMU

Prefeitura de Ubatuba registra boletim de ocorrência por desaparecimento de bandeira na Praça da Paz


Postado em: 24/04/2017

A Prefeitura de Ubatuba registrou boletim de ocorrência neste domingo (23) pelo desaparecimento da bandeira do Município que estava afixada na Praça da Paz, na avenida Iperoig.  O hasteamento da bandeira de Ubatuba, que mede 3,15 x 4,50,  teve como objetivo resgatar o orgulho de viver e morar na cidade de Ubatuba e foi um dos marcos comemorativos dos primeiros 100 dias da atual gestão em Ubatuba. O boletim de ocorrência foi registrado pelo secretário municipal adjunto de Assuntos Jurídicos, André Gregório.

O prefeito de Ubatuba, Delcio Sato (PSD), viu o ato de vandalismo como lamentável e um total desrespeito ao povo ubatubense. "Não aceitamos esse tipo de conduta em nossa cidade.  Estamos trabalhando muito para recuperar e resgatar Ubatuba. Essas coisas nos motivam ainda mais para continuar a lutar por uma Ubatuba melhor para todos. Ubatuba merece respeito e devemos deixar as bandeiras políticas de lado. Nossa bandeira é Ubatuba!", afirmou o prefeito.

Sato afirmou que a cidade amanheceu mais trieste no domingo e afirma não saber se foi vandalismo ou ação politiqueira. "Isso tudo nos dá mais força e coragem para continuarmos". O prefeito convidou a população para o hasteamento da nova bandeira no próximo sábado (29), às 11 horas.



Últimas Notícias