Divulgação/PM

Agente penitenciário é baleado durante briga em show de Naiara Azevedo em Caraguá; homem é detido com arma pela PM



Postado em: 21/04/2017


Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (20), no centro de Caraguatatuba, acusado de balear um agente penitenciário durante o show de Naiara Azevedo na Praça da Cultura. Pelo menos mais uma pessoa ficou ferida em uma briga ocorrida no local. Segundo a Prefeitura, 40 mil pessoas assistiram a apresentação da cantora paraense, dentro da programação em comemoração aos 160 anos do município.

De acordo com a Polícia Militar, durante a briga o homem teria conseguido tirar a arma do agente penitenciário e assim efetuado um disparo contra o mesmo. O agente penitenciário foi levado à Casa de Saúde Stella Maris, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Testemunhas indicaram à equipe da Polícia Militar o acusado do disparo, que fugiu em direção ao centro comercial portando a arma de fogo. Os PMs seguiram o indivíduo e conseguiram detê-lo. Em seu poder foi encontrada uma pistola 380 mm, com 13 munições intactas e uma danificada.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, onde compareceu uma segunda vítima com cortes profundos no pescoço e na orelha e que fez o reconhecimento do indivíduo. Diante das informações, foi elaborado o Boletim de Ocorrência de “Lesão Leve” e “Lesão Corporal Culposa” e o indiciado foi liberado.

A investigação do caso caberá à Polícia Civil. Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado por uma câmera de celular, mostra cenas da briga e o momento do disparo, o que deverá ajudar na investigação.

Reforço no policiamento

A Prefeitura informou que solicitou à Polícia Militar reforço no policiamento para os próximos shows. Nesta sexta (21/4) tem Marcos e Belutti; no sábado (22/4) Biquini Cavadão e no domingo (23/4) Larissa Manoela.

Show atraiu cerca de 40 mil pessoas, segundo a Prefeitura (Foto: Cláudio Gomes/PMC)



Últimas Notícias