JC Curtis/Fundacc

Dia Nacional do Choro tem programação especial em Caraguatatuba


Postado em: 21/04/2017

Em comemoração ao Dia Nacional do Choro, o Prata da Casa, em Caraguatatuba, recebe o Clube do Choro nesta sexta (21), a partir das 20h30, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto). Os choros que estão na boca do povo serão apresentados em grande estilo pelo grupo.

Instituído pelo então senador Artur da Távola, em 2000, o Dia Nacional do Choro é comemorado oficialmente no dia 23 de abril. Aproveitando o Prata da Casa, evento que ocorre todas as sextas-feiras, o Clube do Choro reúne o público numa saudosa festa, com sucessos antigos. Cavaco, violão, percussão, flauta e outros instrumentos serão parte da trilha.

O Clube do Choro iniciou as atividades em 2016 com músicos profissionais e alunos das oficinas de cavaco e percussão da FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e é formado pelos músicos Paulo Cesoli (cavaco), Alisson Wilian (pandeiro) e Caterina Abashkina (flauta transversal). No repertório, músicas brasileiras de compositores como Pixinguinha, Ernesto Nazaré, Jacob do Bandolim e outros.

Serviço

Dia Nacional do Choro com Clube do Choro de Caraguatatuba

Data: 21/4, sexta-feira

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto)

Horário: 20h30

Entrada gratuita

Classificação Livre



Últimas Notícias