Cláudio Gomes/PMC

Programação de shows dos 160 anos de Caraguá traz Naiara Azevedo, Marcos & Belutti, Biquini Cavadão e Larissa Manoela


Postado em: 20/04/2017

O cantor Amado Batista reuniu uma multidão de fãs e abriu, na noite de quarta-feira (19/4), a série de shows em comemoração aos 160 de Caraguatatuba. E a programação terá ainda Naiara Azevedo nesta quinta (20/4), dia do aniversário da cidade; Marcos e Belutti na sexta (21/4), Biquini Cavadão no sábado (22/4) e a cantora teen Larissa Manoela no domingo (23/4).

"É uma grande honra poder participar desta festa, junto com meus fãs e prestar esta homenagem a aniversariante", disse Amado Batista, ao se apresentar na festa de Caraguá. Além das milhares de pessoas presentes, também prestigiaram o show de Amado Batista o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o presidente da Câmara, vereador  Renato Leite Carrijo de Aguilar, 'Tato Aguilar', o secretário de Turismo, Cristian Bota, o presidente da AHP (Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba) e da Contur (Conselho de Turismo) Rodrigo Tavano, o ex-prefeito José Pereira de Aguilar e sua esposa Rosângela Carrijo de Aguilar.

Artistas locais, Zirinho da Bahia e Gigi Marques, abriram o show de Amado, além do jovem talento Guilherme Martinez. Os shows são promovidos pela Prefeitura, por meio das secretárias Turismo, Trânsito, Saúde e Comunicação Social.

Mais shows

Nesta quinta-feira (20), feriado da emancipação política, a cantora paranaense Naiara Azevedo, sobe ao palco da Praça da Cultura. A musa da sofrência mostra os hits "50 Reais", "Ex do Seu Atual", "Radinho do Seu Zé", "Inquilino", "Nome Dela é Rapariga", "Tocando Agora", "Ele Não Merece a Gente", "Tantos Planos", "Você Não Presta", "Vou Te Trair", entre outros.

A dupla Marcos & Belutti embala o público no feriado de Tiradentes nesta sexta (21/4), com os sucessos do CD/DVD "Tão Feliz", como "Par de Asas", "Poeira da Lua", "Então Foge", Romântico Anônimo", "Mar de Lágrimas" e Aquele 1%, além da consagrada "Domingo de Manhã".

A banda Biquíni Cavadão sacode a galera no sábado (22/4), com o melhor do rock nacional. Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclado) e Álvaro "Birita" (bateria) cantam as canções eternizadas pelo grupo como "Vento Ventania", "Dani", "Camila", "Janaína", "Tédio", "Chove Chuva" e "Múmias", além de outros sucessos dos Anos 90 e 80 do rock brasileiro.

No domingo (23), a partir das 19h, a cantora e atriz, Larissa Manoela, põe a garotada ao som das músicas "Fugir Agora", "Despertar", "Papel de Parede", "Oi, Psiu", "Beijo, Beijinho, Beijão", "Coisas Boas da Vida" e "Tô Nem Aí". Em 2012, Larissa interpretou Viviane em Corações Feridos e Maria Joaquina em Carrossel, ambas novelas do SBT.

Programação Aniversário de Caraguatatuba – Praça da Cultura no Centro

Dia 19 (quarta-feira)

22h – Amado Batista

Dia 20 (quinta-feira)

22h – Naiara Azevedo

Dia 21 (sexta-feira)

22h – Marcos & Belutti

Dia 22 (sábado)

22h – Biquíni Cavadão

Dia 23 (domingo)

19h – Larissa Manoela

Dia 29 (sábado)

22h – Fernandinho

Dia 30 (domingo)

22h – Tony Allysson

Dia 1º (segunda-feira)

19h – Gustavo Mioto

21h – Latino

 



Últimas Notícias