Arnaldo Klajn/PMSS

São Sebastião sedia Campeonato Brasileiro de Malha até domingo


Postado em: 20/04/2017

A 14ª edição da Taça Brasil de Clubes Campeões de Malha vai ser realizada, este ano, em São Sebastião, no campo do Clube de Amigos da Malha, no Porto Grande, região Central do município.

O campeonato começa na quinta-feira (20), quando os oito clubes participantes iniciarão um Congresso Técnico para alinhar os procedimentos do torneio. Já na sexta-feira (21), às 8h, acontecerá a solenidade oficial de abertura, com hasteamento dos pavilhões. O encerramento do campeonato está previsto para domingo (23), às 15h.

As equipes participantes serão Clube de Malha Assem, de São José dos Campos, Clube de Malha Jardim São Pedro, de Mogi das Cruzes/SP, Clube de Malha Independente, de Astolfo Dutra/MG, Clube de Malha Trevo, de Juiz de Fora/MG, Clube de Malha Telmontaço, de Volta Redonda/RJ, Comercial Esporte Clube, Belo Horizonte/MG, Retiro Malha Clube, de Volta Redonda/RJ e o Clube Amigos da Malha, de São Sebastião/SP.

De acordo com o presidente da Federação Paulista de Malha, Márcio Pinto, as expectativas para o campeonato são as melhores. "Desejo sorte a todas as equipes participantes e que joguem com disciplina e respeito uns com os outros.  Todos são campeões em suas regiões, portanto, todas as equipes são candidatas ao título, a competição será acirrada", comentou.



Últimas Notícias