Luciano Vieira/PMSS

Estão abertas as incrições para as Oficinas Culturais de São Sebastião



Postado em: 16/04/2017


As oficinas culturais de São Sebastião estão com inscrições abertas e disponíveis para toda população da Costa Norte à Costa Sul do município. As opções são variadas, com cursos de dança, cultura afro, artes visuais, música, cultura popular e artes cênicas.

No núcleo de dança as modalidades são ballet, jazz, break dance, dança de rua, loking, dança contemporânea e danças brasileiras. No núcleo de cultura afro as opções são de capoeira, maculelê, puxada de rede, samba de roda e maracatu.

Já no núcleo de artes visuais as atividades são pintura em tela, desenho artístico, grafite, arte em papel, história em quadrinhos, fotografia e artesanato. As artes cênicas estão divididas em teatro iniciante, intermediário e avançado. Na música as oficinas dividem-se entre o coral, técnica vocal, flauta, violão, violino, violoncelo, baixo, metais, teclado, percussão, bateria e musicalização infantil. Para o núcleo de cultura popular as opções são para cunhagem de caxeta, confecção de rede de pesca, de taboa e de cerâmica

As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas nos locais das oficinas nos horários das aulas.

 

CONFIRA LISTA COMPLETA DE OFICINAS AQUI. 

http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/oficinas_culturais/tabela_oficinas_culturais_2017_1_semestre.pdf



Últimas Notícias