Prefeitura de Ilhabela atende pedido da Associação Comercial e prorroga data para pagamento de taxas



Postado em: 13/04/2017


A Prefeitura de Ilhabela prorrogou o prazo para pagamento da cota única ou primeira parcela das taxas de fiscalização de localização e funcionamento. A oficialização ocorreu após a o prefeito Márcio Tenório assinar o decreto 6.257, autorizando o vencimento para o dia 15 de junho. Tais taxas são responsáveis por regular o comércio e funcionamento de empresas na cidade.

O documento atende a solicitação da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela que questionou o aumento dos valores cobrados após a atualização realizada em setembro passado, pela administração da época. O prefeito Márcio Tenório, assim que tomou conhecimento do assunto, se propôs a minimizar a situação com a medida imediata da prorrogação para os pagamentos.

Quem desejar obter a prorrogação dos débitos deverá comparecer ao departamento municipal de receita, tendo em mãos os carnês já emitidos para a atualização conforme as novas datas. O departamento municipal de receita fica no Paço Municipal, localizado na rua Prefeito Mariano Procópio Araújo de Carvalho, nº86, no Perequê.



Últimas Notícias