Cidades da região participam do Rio Boat Show; Felipe Augusto busca investidores para marina pública



Postado em: 11/04/2017


Termina nesta terça-feira (11/04) a 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina. O evento tem a participação dos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, chegou na segunda-feira (10/04) ao evento que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A feira, especializada em turismo náutico, tem a previsão de receber aproximadamente 40 mil visitantes.

A realização do evento é da Revista Náutica. Em sua chegada, o prefeito conversou com o iatista Lars Grael, onde mostrou os projetos para alavancar o turismo náutico no município. Segundo Felipe Augusto, o principal objetivo é a apresentação a investidores dos projetos de marinas públicas e homeport que a administração pretende implantar em São Sebastião nos próximos anos. Ele também iniciou entendimentos com a Revista Náutica, organizadora do evento, buscando trazer uma edição da Boat Show para a cidade.

As cidades integrantes do Circuito Litoral Norte dividem um único estande. Os prefeitos de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, e o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, também estiveram no evento.



Últimas Notícias