Radar Litoral

Márcio Tenório cumpre compromisso de campanha e inaugura UTI com 100 dias de governo



Postado em: 07/04/2017


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório (PMDB), entrega na próxima segunda-feira (10/4), às 17h, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mário Covas Júnior. Com isso, ao completar 100 dias de governo, Tenório cumprirá um de seus principais compromissos de campanha.

A UTI terá o nome do médico “Dr. Carlos Nascimento Deslandes” e contará com quatro leitos, que serão regularizados pela Central de Regulação da Secretaria da Saúde de Ilhabela. O valor investido foi de aproximadamente R$ 600 mil. Na segunda-feira também será inaugurada a sala de tomografia do Hospital Governador Mário Covas.

“Aproveitamos a visita dos representantes da DRS e BID para realizarmos uma visita técnica em nosso hospital e ficamos muito satisfeitos com a aceitação de todos com a nossa UTI. Acreditamos que poderíamos ter este Centro de Tratamento Intensivo em nossa Ilha, aceitamos esse desafio e vamos entregar esse novo serviço extremamente importante aos nossos moradores”, disse Márcio Tenório. Ainda na segunda-feira, porém, às 14h, Márcio Tenório concederá uma entrevista coletiva para falar das ações dos primeiros 100 dias de administração.   

 



Últimas Notícias