Divulgação/PMSS

Torneio Gigantes do Vôlei ocorre durante o final de semana em Boiçucanga



Postado em: 07/04/2017


O Torneio Gigantes do Vôlei começa nesta sexta-feira (07) e prossegue até domingo (09), no ginásio da escola municipal Professora Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. Nesta edição, o torneio terá a participação de duas equipes do SESI-SP, ambas campeãs sulamericanas.

O torneio é realizado pelo Instituto Obi (Organização Brasileira de Inclusão), e tem como objetivo promover e homenagear um ex-aluno do projeto, João Guilherme, apaixonado por voleibol e que faleceu em 2012, vítima de um câncer cerebral.

Segundo uma das organizadoras do evento, Elaine Nunes, João era apaixonado pelo esporte, e seu sonho era ser um jogador profissional de vôlei. "Para homenageá-lo criamos esta ação, que além de promover o esporte em nossa região também beneficia o próximo, pois sempre pedimos doações aos atletas e espectadores. Este ano arrecadaremos alimentos e produtos de higiene que serão direcionados para o Lar Vicentino de São Sebastião, e para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC)", explicou.



Últimas Notícias