Litoral Norte divulga atrativos na maior feira de turismo da América Latina em São Paulo


Postado em: 06/04/2017

O Litoral Norte participa da 5ª Edição da WTM – World Travel Market Latin America, a maior feira de turismo mundial, que acontece tradicionalmente em Londres há décadas. São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba estão no estande da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp).

A feira, voltada para o trade turístico, é realizada conjuntamente com o encontro da Braztoa, a Associação das Operadoras de Turismo do Brasil. O evento termina nesta quinta-feira (6/4) no Pavilhão do Expo Center Norte, na capital paulista. O evento é prestigiado também pelo ministro do turismo, Marx Beltrão, e pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laercio Benko.                     

O secretário municipal de Turismo de São Sebastião, Edson Pavão, informou que o objetivo dos municípios é "vender o destino turístico do Litoral Norte". Mas, particularmente, São Sebastião dedicará atenção especial na mostra dos seus projetos de implantação de marinas públicas e de um home port, considerados, pelo prefeito Felipe Augusto, como primordiais para alavancar o turismo no município.

A WTM reúne mais de oito mil profissionais de turismo do continente interessados em negociações e descobertas de novos produtos para o setor. " A feira reúne palestras e workshops não só na área de turismo, mas também voltados aos setores de tecnologia e economia, entre outros importantes para o balizamento de nossas ações visando atrair mais visitantes para nossa cidade", destacou Pavão.                        



Últimas Notícias