PMSS

CIP abre 128 vagas em cursos de diversas áreas em São Sebastião



Postado em: 31/03/2017


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) irá abrir inscrições, na próxima semana, para o processo seletivo que vai preencher as vagas dos cursos de Pedreiro Assentador, Eletricista Residencial, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção Preventiva de Ar Condicionado, Salgadeiro, Produtos de Confeitaria para Cafeteria, Boas Práticas para Serviço de Alimentação e Saladeiro.

De acordo com o edital publicado no site oficial da Prefeitura de São Sebastião, o processo seletivo destina-se ao preenchimento de 128 vagas existentes, distribuídas em oito turmas de diferentes cursos, com 16 alunos cada turma, em períodos vespertino e noturno. Os interessados deverão comparecer, pessoalmente, na sede do CIP que está localizado na Rua Antonio Pereira da Silva, nº 56, Topolândia. A inscrição será efetuada, entre os dias 5 e 7 de abril, das 8h30 às 17h30.  

Os candidatos deverão ser residentes no município de São Sebastião, ter idade e formação mínima exigida pelo edital, e deverão apresentar os originais dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL COMPLETO. http://www.saosebastiao.sp.gov.br/finaltemp/pdfs/edital_01_2017_cip.pdf

 

 



Últimas Notícias