Foto enviada por internauta

Homem agride funcionários e destrói sala de atendimento médico em posto de saúde de Ubatuba



Postado em: 31/03/2017


Um homem agridiu funcionários e destruiu a sala de atendimento médico do posto de saúde localizado no bairro Perequê-Mirim, em Ubatuba. O caso estaria relacionado a um "surto psicótico". A Secretaria de Saúde da cidade acionou a Secretaria de Segurança. O Radar Litoral recebeu informações de pessoas que presenciaram o fato, que relataram não ser o primeiro caso no local.

"O paciente entrou na unidade, agrediu funcionários e destruiu a sala de atendimento médico. Depois saiu berrando que iria buscar sua arma para matar todo mundo. No momento haviam crianças, gestantes e outras pessoas aguardando atendimento", diz o morador. Segundo ele, os funcionários não têm segurança no local. 

Prefeitura

O Radar Litoral entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ubatuba. De acordo com a prefeitura, a secretária adjunta de Saúde, Dra. Aparecida Enomoto, com o apoio da Secretaria de Segurança Publica, foi chamada ao local, porém, o paciente já tinha saído do posto. Ainda na nota, os pacientes presentes no posto não souberam informar o que teria motivado o surto. A Prefeitura informou ainda que já tem programado para os próximos meses um curso sobre acolhimento e humanização.



Últimas Notícias