Divulgação

Peça teatral do Circuito Cultural Paulista é atração deste fim de semana em Caraguá e Ilhabela


Postado em: 27/03/2017

O Circuito Cultural Paulista traz para Caraguatatuba e Ilhabela neste fim de semana a peça "Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar". O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no sábado (1º), às 21h. No domingo (2/4) será no Galpão das Artes, na Cocaia, na Ilha 

O espetáculo conta a história de um ladrão que tenta assaltar uma casa de classe média alta, mas é surpreendido pelo marido e sua amante, que pensam que ele é um espião à serviço da esposa. Eles ameaçam matar o ladrão ou deixá-lo paraplégico para que não conte o que sabe. A partir daí, a peça segue em situações absurdas, no qual um tenta esconder a verdade do outro, com a chegada da esposa do marido, da mulher do ladrão, do amante da esposa e de um segundo ladrão!

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas à diversas cidades. Em Ilhabela, o programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci – Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.

Serviço:

Peça: Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar

Dia 1 de abril, às 21h, no Teatro Mário Covas - Caraguatatuba (retirada de ingresso antecipado a partir de quinta-feira)

Dia 2 de abril, às 19h, no Galpão das Artes - Ilhabela



Últimas Notícias