Fotos: Divulgação

Exposição de R. Vasques comemora 26 anos do Espaço Cultural Adriana Vasques Fernandes em São Sebastião



Postado em: 22/03/2017


“R. Vasques, sem Filtros!”, a exposição do acervo em comemoração aos 26 anos do Espaço Cultural Adriana Vasques Fernandes, será aberta nesta quarta-feira (22), das 15 às 18 horas. Na oportunidade, haverá a leitura do texto com a artista Indiara Gomes, autora da obra: "R.Vasques, Sagrado ou Profano?". 

A exposição pode ser visitada as quartas e quintas-feiras, das 15 às 18 horas, no piso superior da Casa Esperança, patrocinadora da exposição.

De acordo com o artista plástico Reinaldo Vasques, a exposição não tem prazo para encerrar. “Vamos expor praticamente todo o nosso acervo, como pinturas, fotos antigas, material que lembra a história da família, como mobília, entre outros”.

Também integram a exposição fotos da artista Indiara Gomes e telas de Pituca Ilhabela, dentre outros e móbiles da instalação "Hall da fertilidade", um conjunto de esculturas aéreas sobre a fertilidade.

A exposição dá continuidade às últimas, que têm como objetivo, a história da família Vasques e Fernandes. Por isso, será possível encontrar livros da época do “Armazém do Sr. Izidro” pendurados na entrada e saída do Espaço.

R. Vasques reforça que a exposição, sem prazo para se encerrar, pode ser visitada as quartas e quintas-feiras, das 15 às 18 horas. “Queríamos que fossem dias que as pessoas estivessem circulando pelas ruas. Podemos até mudar com o tempo, de acordo com as visitas”.

Serviço

Exposição “R. Vasques sem Filtros!”

Local: Espaço Cultural Adriana Vasques Fernandes

Visitação: Quartas e quintas-feiras, das 15 às 18 horas

Endereço: Avenida Dr. Altino Arantes, 144



Últimas Notícias