Divulgação/PMC

Torneio de Futebol Aniversário de Caraguatatuba tem mais uma rodada neste final de semana



Postado em: 11/03/2017



O Torneio Aniversário da Cidade, de futebol de campo, em Caraguatatuba, chega a sua segunda rodada. Sete jogos vão agitar este domingo (12), nos campos do E.C. Estrela do Morro, no Morro do Algodão; no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e no Estádio Toca do Leão, no Centro.
 
No Morro do Algodão, o E.C Tarumãs enfrenta o A.E Grêmio às 11h. Às 13h o C.A União Colonial joga contra o A.A.B Travessão e encerrando o dia, às 15h, o Força Jovem F.C disputa partida contra o Pedrinho F.C.
 
Já no Cemug, o G.R Jaraguazinho e o Cirrose F&S se enfrentam às 11h. C.A Fortaleza joga contra o Beira-Mar. Em, seguida o E.C Estrela do Morro enfrenta o E.C Indaiá, às 15h.
 
No Centro, a única partida será entre Morro do Chocolate F.C contra o E.C Juventus, a partir das 13h.
 
O Torneio

O “Torneio Início Aniversário da Cidade 2017” das 1ª, 2ª e 3ª Divisões integra as comemorações dos 160 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.
 
O torneio tem formato eliminatório simples e será disputado por 54 equipes. Serão realizados 53 jogos, incluindo a decisão, que será disputada no dia 23/04 (domingo), no Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), às 11h.



Últimas Notícias