Frank Constâncio/NS Comunicação

Segmento da sociedade civil do CBH-LN será eleito dia 10 em Caraguatatuba



Postado em: 02/03/2017


O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) realizará a eleição dos 12 representantes titulares e suplentes do segmento sociedade civil, que irão compor a Gestão 2017-2019, no dia 10 de março (sexta-feira).

A eleição será realizada na EMEF Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos, no bairro do Sumaré, a partir das 18h.

As instituições têm até 3 de março para se cadastrar. A ficha de inscrição cadastral está disponível em www.sigrh.sp.gov.br/cbhln/documentos.

A inscrição e a indicação ao processo eleitoral podem ser feitas pessoalmente na Secretaria Executiva do CBH-LN, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, e das 14h às 17h, ou enviada por correio para o endereço: Rua Dr. Esteves da Silva, 510 – Centro - Ubatuba-SP - CEP: 11680-000. Mais informações no telefone (12) 3833-9702.

Formado por 36 membros titulares e seus respectivos suplentes, a composição do CBH-LN é tripartite (Governo do Estado, representantes dos quatro municípios e sociedade civil organizada). 

De acordo com o CBH-LN, os 12 representantes de entidades da sociedade civil organizada são compostos por:

a) universidades, institutos de ensino superior e entidades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico;

b) usuários das águas, representados por entidades associativas;

c) associações especializadas em recursos hídricos, entidades de classe e associações comunitárias, e outras associações não governamentais.

Serviço:

A EMEF Professora Adolfina Leonor funciona na Avenida Siqueira Campos, 1.257, no bairro do Sumaré.



Últimas Notícias